Confiem no Amor de Deus

09:58




Olá pessoal,

Hoje, quero compartilhar com vocês uma passagem da Bíblia que nos lembra da profundidade do amor de Deus por nós. Nos versículos de Romanos 8:38-39, o apóstolo Paulo nos assegura que nada neste mundo, nada além deste mundo e nada que possa vir no futuro é capaz de nos separar do amor de Deus que temos em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Isso é uma promessa extraordinária, uma promessa de segurança e conforto. Significa que, não importa os desafios, tribulações ou incertezas que enfrentemos em nossas vidas, o amor de Deus permanece inabalável. Nem mesmo a morte pode romper esse amor. Nada, seja visível ou invisível, pode nos separar desse amor divino.

Pode ser que em nossa jornada enfrentemos momentos de dúvida, de medo, ou nos sintamos distantes de Deus, mas esses versículos nos lembram que Ele está sempre conosco, que Seu amor está sempre disponível. Quando nos sentirmos perdidos ou desamparados, podemos buscar refúgio na certeza do amor de Deus.

Portanto, a mensagem destes versículos é simples, mas profunda: confiem no amor de Deus. Coloquem sua fé em Cristo Jesus e saibam que esse amor é eterno e incondicional. Que isso seja uma fonte de encorajamento e esperança para todos nós enquanto continuamos nossa jornada de fé.

Que Deus os abençoe e que o amor Dele seja a âncora que nos sustenta em todos os momentos. Amém.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook Page

About Me

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *