Dificuldades é preparação para a bênção no futuro

18:19

Deixe sua Bagunça se Tornar sua Mensagem

Eu encorajo pessoas a deixarem seu passado, mas nunca fugir dele. O único caminho para conseguir a vitória sobre a dor do nosso passado é deixar Deus nos trazer de volta a essa porta de dor em vitória. Ninguém pode atingir a vitória por nós; nós temos que exercitar nossa própria salvação. Paulo explicou essa verdade em sua carta à igreja de Filipos, dizendo:

"Portanto, meus queridos amigos... continuem trabalhando (cultivem, busquem o objetivo, e cumpram totalmente) com respeito e temor a Deus para completar a salvação de vocês. (auto-desconfiança, com muito cuidado, ternura de consciência, vigilância contra a tentação, timidamente encolhendo diante de qualquer coisa que possa ofender a Deus e desacreditar o nome de Cristo). [Não em sua própria força] pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele [energizando e criando em você o poder e o desejo], tanto no pensamento como nas ações" (Filipenses 2:12,13 NTLH).

Temos que deixar Deus nos levar através das coisas e deixar Ele trabalhar em nós para que nossa bagunça se torne nossa mensagem. Situações difíceis pelas quais passamos em nosso passado nos preparam para as bênçãos de Deus no futuro.

Extraído do livro Um Novo Dia, Um Novo Você de Joyce Meyer. Direitos autorais de Joyce Meyer, 2007. Publicado por FaithWords.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook Page

About Me

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *