Devemos compartilhar o amor de Jesus

14:58



Ao longo dos últimos 15 anos, uma citação se tornou o slogan evangelístico da fé cristã. Ela foi atribuída a Francisco de Assis, e é mais ou menos assim: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho, e se necessário use palavras". Apesar de todas as provas que Francisco nunca disse isso, muitos crentes têm seguido este mandamento, testemunhando em silêncio.
Pode ser que a popularidade desta filosofia veio de cristãos que foram acusados ​​de hipocrisia (sendo semelhante à de Cristo no domingo, mas não na segunda-feira) e precisam aprender a fazer, e não apenas falar. "Eu não vou dizer nada, eu vou ser apenas uma boa pessoa e espero que o meu amigo possa 'ver' a mensagem do evangelho por meu bom comportamento."
Parece que ser uma "testemunha" de Jesus sem dizer uma palavra sobre Ele se tornou o modo fundamental de vida missionária hoje.
A passagem de hoje nos dá uma imagem diferente da vida de um cristão. Em vez de esperar que as pessoas notem sua fé, o apóstolo Paulo em Gálatas 1 é claro ao dizer que Deus o chamou e não apenas para seguir a Jesus, mas para tornar seu nome conhecido. Sua própria identidade como um crente é completamente envolvida na missão de compartilhar as boas novas de Jesus.
Compartilhar Jesus não é secundário, é central.
A centralidade disso é mostrada quando Paulo implora à igreja romana, perguntando: como as pessoas vão saber sobre o poder que Deus tem para salvar se não abrir a boca e falar? Falar sobre o evangelho nunca foi opcional ao seguir Jesus. É um transbordar de nosso amor por Ele e Seu amor pelos outros.
Sim, as pessoas vão ver nossas boas obras e glorificar a Deus, mas a Bíblia deixa claro que a história da morte e ressurreição de Jesus é muito boa e importante demais para deixar escondida. Devemos compartilhar. O amor de Cristo nos constrange.
Por que não dar um passo de fé agora?


Bom eu espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro post,
 siga o blog para receber de primeira mão os conteúdos,
 um beijão...xauu!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!

    Boa reflexão...
    Te achei no bog da Renata.

    Faça-me uma visita!

    Bjssss

    http://palavrandoels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada.. pode deixar que to indo lá.. beijos

      Excluir

Facebook Page

About Me

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *