Como lidar com a Ansiedade

08:06



E se? E se? Alguma vez você já lidou com suposições? Ocupar-se com suposições em sua vida é o primeiro passo para ser atingido pela ansiedade. A ansiedade assume o encargo de lidar com coisas que você nunca pretendeu lidar. Ansiedade é falta de confiança no Criador do universo. A ansiedade afirma que você pode lidar com situações quando, na verdade, muitas vezes você simplesmente não pode. Você está chateado por se estar ansioso demais? Você não precisa se sentir frustrado por se preocupar com isso. Você vence a ansiedade, redirecionando-as para alguém que realmente pode fazer algo sobre a sua situação. Isso não significa que você não deve assumir a responsabilidade pelas coisas que você tem que lidar, mas simplesmente significa que você percebe quando você para e quando Deus começa. Preocupado por não saber o suficiente sobre o assunto? Confira o que a Bíblia diz!

O coração ansioso deprime o homem, mas uma palavra bondosa o anima.
Provérbios 12:25

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Mateus 6:27

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6‭-‬7

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

Tu, Senhor , guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.  Confiem para sempre no Senhor , pois o Senhor , somente o Senhor , é a Rocha eterna.
Isaías 26:3‭-‬4

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:33‭-‬34

Bom amados, leiam os versículos com atenção e peçam a Deus discernimento para falar com vocês através do post, espero de coração ter ajudado ... fiquem na paz!
Um beijo, xaau

You Might Also Like

0 comentários

Facebook Page

About Me

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *