O que você faz com seu corpo?

07:11



1 Coríntios 6:19-20 nos dá um lembrete amigável sobre a importância de não só renovar o que está no interior, mas também do que está no exterior. Pense nisso por um momento. 
Nossos corpos são templos do Espírito Santo e devem ser tratados como tal. Você deixaria o prédio da sua igreja acabado ou mal cuidado? Claro que não! 
Se fossem necessários reparos em sua igreja, você renovaria a sua igreja para que ela se destaque como um farol luminoso do amor de Cristo em sua comunidade. Portanto, não devemos tratar nossos corpos da mesma maneira e continuamente renová-los para que eles sejam capazes de realizar o propósito de Deus para nossas vidas? 
De que maneiras você precisa renovar o seu corpo? A Renovação pode parecer diferente para todos. Para alguns, pode ser a necessidade de um pouco mais de exercícios ou uma dieta melhor. 
Ela pode ser a necessidade de cura física. Para outros, pode ser permitir que Deus o renove de um pecado sexual passado. 
Encontre onde você precisa de renovação para seu corpo e permita que Deus trabalhe Sua cura em sua vida.

19 O quê? Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo que habita em vós, o qual tendes da parte de Deus, e vós não sois de vós mesmos?20 Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.         1 Corinthians 6:19-20

Bom, espero que Deus tenha falado com vocês através do post, beijos fiquem na paz e até mais...xaau 


You Might Also Like

0 comentários

Facebook Page

About Me

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *